top of page
beneficios2.png

BENEFÍCIOS

Venha fazer parte da Aviadoras® – Associação das Mulheres Aviadoras do Brasil – e contribua para o crescimento das mulheres na aviação. Tenha acesso a todas as vantagens de fazer parte de uma entidade totalmente dedicada ao apoio e ao avanço da mulher, em todas as áreas dessa profissão tão apaixonante!

BENEFÍCIOS DE SER UMA ASSOCIADA

Ao se tornar uma associada Aviadoras®, você começa a fazer parte de um grupo de pessoas que trabalha para trazer união e suporte às profissionais da aviação, visando ao progresso, à segurança e à melhoria na qualidade de vida. Como associada, você usufrui de descontos junto às empresas parceiras, prestadoras de serviços e instituições de treinamento focadas no desenvolvimento profissional das associadas.  

Um dos nossos principais programas tem como objetivo dar o suporte necessário ao treinamento, à formação e à qualificação das novas aviadoras profissionais. Para isso, a Aviadoras® criou um fundo financeiro Bolsa de Estudo Aviadoras®. Com este programa, financiado inteiramente pelas doações das associadas, parceiros e dos associados corporativos, a Aviadoras espera contribuir com o aumento significativo do número de mulheres pilotos, as Comandantes do futuro!

Veja a lista de vantagens e benefícios a que você tem acesso sendo uma associada Aviadoras®:

  • Mentoria para alunas e profissionais da aviação;

  • Coaching para aprimoramento pessoal e profissional;

  • Descontos com parceiros que oferecem cursos e serviços diversos;

  • Parcerias com empresas especializadas em seguros para aeronautas;

  • Bolsas de estudo;

  • Participação em eventos aeronáuticos no Brasil e no exterior, propiciando interação social e crescimento profissional;

  • Acesso a produtos e materiais exclusivos;

  • Convívio, apoio, intercâmbio de ideias, trocas de experiências em um ambiente cordial e de excelência profissional.

Conheça as categorias de associadas e venha fazer parte da Aviadoras®, contribuindo para o crescimento das mulheres na aviação!

CATEGORIAS

a.png

(R$17,00/mês ou R$194,00/ano)

Esta categoria engloba entusiastas, estudantes, pilotos em formação ou inativas e profissionais de outros setores da aviação, como comissárias de voo, mecânicos de manutenção de aeronaves, astronautas análogas, engenheiras, controladoras de voo e agentes de aeroporto.

Essas associadas contribuem de maneira mensal ou anual e têm papel direto nas decisões das assembleias.

Sua energia e diversidade fortalecem nossa associação.

Venha fazer parte da Aviadoras® – Associação das Mulheres Aviadoras do Brasil – e contribua para o crescimento das mulheres na aviação. Tenha acesso a todas as vantagens de fazer parte de uma entidade totalmente dedicada ao apoio e ao avanço da mulher, em todas as áreas dessa profissão tão apaixonante!

Para efetivar sua inscrição, siga os 2 passos abaixo:

Passo 1: Preenchimento do cadastro inicial via HiGestor. Em até 2 dias você receberá em seu e-mail cadastrado o passo a passo para realizar o pagamento e poderá acessar o portal financeiro da associada e também a área interna do site da AMAB!

Passo 2: Realização do pagamento da contribuição conforme categoria; (Se aplicável)

bottom of page